Leilão encerrado
R$ 37.786,40
Judicial
Leilão
Código Lote
J34260
Número Lote
Lote 2
Visitas
204
Habilitados
1
Lances
0

Móveis de escritório

Navegue pelos lotes:
Localização
Rua Antônio Vaz, 241, Jardim São Luis, São Paulo, SP
Vara
2ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais do Foro Central/SP
Forum
2ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais do Foro Central/SP
Leiloeiro
Fernando José Cerello G. Pereira (JUCESP Nº 844)
Controle
178/2012
Autor
S4ES4 GRÁFICA E EDITORA LTDA
Réu
S4ES4 GRÁFICA E EDITORA LTDA
Último Lance
Não arrematado
Incremento
R$ 500,00
Finalizado
Início: 02/04/2019 às 10:00 Data: 25/04/2019 às 10:00 R$ 37.786,40
Valor de Avaliação
R$ 37.786,40 ( Trinta e sete mil, setecentos e oitenta e seis reais e quarenta centavos) em 2/2017 , que será atualizado até a data da alienação conforme tabela de atualização monetária do TJ/ SP .
A descrição dos lotes é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Os bens serão vendidos no estado em que se encontram. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
OBSERVAÇÃO: Cumpre informar, que nos leilões Judiciais e de Falência, o procedimento do pós-arrematação, deve ser realizado pelo arrematante junto ao seu procurador/advogado, diretamente nos autos do processo, uma vez que o Leiloeiro é auxiliar da justiça e está impedido de atuar nessa esfera devido ao conflito de interesses a ser gerado.
Compartilhe esta oferta:
LOTE 02: 01 Aparelho de telefone fixo da marca Panasonic na embalagem; 23 Aparelhos de telefone fixo; 01 Armário de madeira com 6 portas 1,60 x 3,00 x 0,50; 01 Armário de madeira com fechadura, 3 portas e 2 prateleiras, 1,50 x 0,70 x 0,60; 02 Armários em Madeirit bege, com 5 prateleiras 1,60 x 0,70; 02 Arquivos de aço com 4 gavetas; 01 Arquivo de madeira com 4 gavetas; 01 Balcão baixo com 4 portas e 8 gavetas com abertura para os dois lados 3,00 x 0,90; 01 Balcão com 4 portas e 4 gavetas tipo arquivo 2,00 x 0,80; 02 Bancadas de madeira 5,00 x 0,80 ; 01 Banco triplo com assento em couro e encosto para braço; 02 Bancos triplos com assento em couro e sem encosto para braço; 01 Bandeja para máquina de Xerox; 01 Banner de tela; 02 Banners de alumínio; 01 Barra de alumínio para cortina; 05 Barras de ferro; 01 Cadeira com assento em tecido bege, apoio para braço e roda; 05 Cadeiras com assento em tecido com roda e sem apoio para braço; 03 Cadeiras com assento em tecido marrom, com apoio para o braço e rodas; 02 Cadeiras com assento em tecido preto, sem apoio para braços e rodinhas; 01 Cadeira com assento quadrado em couro e rodas; 02 Cadeiras em plástico bege, sem apoio para braço; 10 Cadeiras pretas com assento em couro, apoio para braço e rodas; 04 Cadeiras pretas com assento em couro, com rodinhas e sem apoio para braço; 04 Cadeiras pretas com assento em tecido sem rodinha; 06 Cadeiras com assento em tecido bege e rodas somente na frente; 01 Caixa com 1000 envelopes brancos tamanho carta; 01 Caixa com 400 envelopes brancos manchados; 01 Caixa com 450 unid. de envelopes amarelos 19 x 25; 02 Caixas com 500 envelopes brancos 17 x 23; 01 Caixa com cabos de força (foto 118); 01 Caixa com diversos “Removible Cartridge”; 01 Caixa com duas pastas fichário e seis pastas de plástico com elásticos; 01 Caixa com elásticos pretos para pasta; 01 Caixa com espirais de plástico transparente usados; 01 Caixa com materiais de manutenção (tomadas, tintas, placa de informação, rolo de tinta); 01 Caixa com materiais diversos (porta crachá, ventosa, barbante para pasta); 01 Caixa com pasta malote em PVC; 01 Caixa com pastas suspensas usadas; 01 Caixa com peças para manutenção de impressoras (foto 9); 01 Caixa com plástico para pasta fichário e plástico ofício para confecção de agendas (foto 127); 01 Caixa com tomadas industriais (foto 35); 02 Caixas contendo aproximadamente 775 envelopes pardos 185 x 248 (foto 125; 06 Caixas correspondência polies (modelos e cores variadas); 01 Caixa de envelopes diversos (tamanhos e cores); 140 Caixas de papelão novas; 28 Caixas pequenas com 72 colchetes nº 8; 02 Caixas com 10 unidades cada de pasta fichário personalizada; 04 Calculadoras; 02 Canteadeiras; 12 Cestos pretos pequenos para lixo; 03 Chaves seccionadoras, abertura com carga, uso com fusível, vários tipos; 01 Compressor pequeno, marca Schuls com motor WEG 220W; 01 Compressor refrigerado, Model NH33NBDT, Date: 16.11.1999, Phase 1, Volt 208-230, Freq. 60Hz, L.R.A. 52 A, Refrigerant R-22, Oil MS-32N1, Thermally Protected AP 28Kg/cm2, SP 84 Kg/cm2. Valor da Avaliação: R$ 80,00; 01 CPU CREO csx Server for DC2000 Series, CAT NO: 501S3D646,100 -127/200 - 240V 3/2A, 50/60HZ.; 05 Dispenser para papel toalha; 05 Dispenser para sabonete líquido; 06 Divisórias de madeira na cor bege (divisória de escritório) aproximadamente 2,00 x 1,00; 100 Envelopes de papel reciclado; 04 Espelhos de banheiro formato oval; 200 Espirais para calendário; 07 Estabilizadores; 02 Fardos de sacos plásticos com 4000 unidades 22 x 25 x 0,06; 03 Fechadoras de duplo anel; 02 Fichários Acrimet 4x6 na caixa; 1500 Folhas de papel off set A3 90g; 01 Fragmentadora automática para papel, CD’s e cartões - caixa fechada; 01 Fruteira metálica; 01 Furadeira Black & Decker Profissional; 02 Furadores de papel para espiral; 277 Garras para pasta fichário com 2 argolas articuladas pequenas, peso total 8,100 kg; 147 Garras para pasta fichário com 3 argolas articuladas, peso total 11,100 kg; 157 Garras para pasta fichário com 4 argolas articuladas, peso total 14,300 kg; 635 Garras para pasta fichário com 4 argolas articuladas, peso total de 43,500 kg; 01 Gaveteiro de madeira bege com 3 gavetas e rodas; 03 Gaveteiros de madeira na cor bege com 4 gavetas e rodinhas; 02 Guilhotinas de mesa semi industrial; 01 Impressora Epson Stylus Pro 4900, User's Guide Lacrada com manual de instruções e CD de instalação - embalada em caixa de madeira; 01 Impressora HP Q5677A;01 Kit de chaves de boca; 01 Lixeira metálica vazada; 03 Lixeiras grandes; 02 Lixeiras pretas de plástico; 02 Manuais de impressora; 01 Máquina de Xerox 2260U 100-220V, 50-60Hz, 2.0A; 01 Máquina de Xerox Industrial DOCU COLOR 2060, Product Identifier YNA-2, Voltage 208/220/230/240 VAC, Amperes 17A, Hertz 50-60 HZ. ; 01 Máquina Heidelberg Quick Master - não temos as especificações da máquina; 01 Máquina plastificadora DUMACK para Shrink; 01 Mesa baixa para apoio em madeira bege; 01 Mesa de centro preta em madeira; 01 Mesa de ferro com 3 gavetas, aproximadamente 1,20 de comprimento; 02 Mesas de madeira com tampo em fórmica 2,00 x 0,80; 01 Mesa de madeira em L com 2 gavetas; 01 Mesa de madeira retangular com dois apoios para encaixe e sustentação, cor granito, 2,40 x 1,10; 01 Mesa em madeira bege 1,60 x 1,00; 01 Mesa em madeira formato em L e pés de metal; 01 Mesa em madeira para computador 1,00 x 0,60 - mesa antiga; 01 Microprocessador SMS Vision 2.; 01 Mini Max Assane - máquina perfuradora de papel com motor; 05 Pacotes com 100 unidades de porta documentos grande com furos; 01 Pacote com 13 caixas pequenas tipo livro para brinde; 08 Pacotes com 18 espirais cada, branco, diâmetro 40mm; 01 Pacote com 19 espirais transparentes, diâmetro 23 mm. Valor da Avaliação: R$ 10,00; 03 Pacotes com 20 espirais cada, azul, diâmetro 23 mm. Valor da Avaliação: R$ 30,00; 01 Pacote com 36 espirais, preto, diâmetro 23 mm; 01 Pacote com elástico vermelho para pasta; 01 Pacote com envelopes brancos; 10 Pacotes com ponteira de PVC para acabamento de banner (diversas cores); 02 Paletls pequenos: 01 Pasta arquivo, preta com textura; 01 Pasta em couro personalizada para papel A3; 65 Pastas fichário; 08 Peças para Banner; 01 Pallet de aproximadamente 1 metro de altura contendo papéis de diversos tipos e cores, já com sinais de deterioração, tamanho industrial 0,66 x 096 (carbono, color plus, várias gramaturas); 500 Placas de acetato de 20 x 10 R$ 50,00; 01 Porta banner. Valor da Avaliação: R$ 10,00; 400 Portas documentos pequenos com furos. Valor da Avaliação: R$ 40,00; 02 Postes para refletores 3,00m e peças de encaixe. Valor da Avaliação: R$ 60,00; 04 Postes para refletores, aproximadamente 1,50m. Valor da Avaliação: R$ 60,00; 01 Quadro branco pequeno 1,00 x 0,50; 01 Recording HNS, Art. Nº 4MBOF, 600CDH, Exp. 2013-03, 55,90 cm x 60 m, EIUCT 72, Lote: 27198930, Plan: 2023/B 11; 02 Refletores grandes; 02 Refletores pequenos obs.: lâmpadas queimadas; 02 Rolo de filme para Imagesetter Helium Neon HN, Spec 80D, Formato 0,356x61m, Ref. 300501.26941, Emulsão C102010, Validade Fev/2013 - na caixa já vencido; 60 Rolos de fita de papel; 01 Rolo de polyester HYLAR 175 migrons 1,30x0,30 - fechado; 03 Sacos grandes de barbante preto para fixação de banner; 01 Scanner Avision AV8000S A3, com bandeja; 06 Standard Cleaning Cartridge, 220 ml for 3000 Ink Jet Printers Cat 1055771 Clean 2JO - marcas variadas, cartucho cheio; 16 Standard Cleanning Cartridge, 220 ml for 3000 Ink Jet Printers Cat 1055771 Clean 2JO - marcas variadas, cartucho vazio; 01 Staple Wirex Spool Type 2.; 02 Suportes de chão em ferro; 02 Suportes de chão em ferro, formato de X ; 02 Suportes de ferro branco para canto; 02 Suportes de ferro para televisão; 01 Tambor em metal de 200 l; 01 Tambor em PVC de 50 l; 01 Tampo de mesa para reunião em madeira bege, formato ovalado, 2,40x1,10; 01 Transformador, marca BEM, tipo NTTSPG 110 / 220W; 01 Vacuulmatic, model MV, Mc nº 61.MV.75, 220 volts. Os bens referentes ao Lote nº 02, encontra-se na Rua Antônio Vaz, nº 241, Jardim São Luís, São Paulo/SP.

2ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais do Foro Central/SP

DAS REGRAS DO LEILÃO/PRAÇA - As regras aqui dispostas são estabelecidas pelo MM.
Juiz de Direito da 2ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais do Foro Central/SP,
de acordo com a legislação pertinente e normas referentes a leilões judiciais eletrônicos.

DA ACEITAÇÃO DESTAS REGRAS - Para participar dos leilões divulgados no Portal da MEGA LEILÕES GESTOR JUDICIAL o usuário deverá ACEITAR os termos e condições adiante estabelecidos:

DAS CONDIÇÕES PARA OFERTAR LANCES - O usuário deverá ser capaz de exercer atos da vida civil, conforme determina a legislação em vigor - menores de 18 anos não serão admitidos a participar dos leilões/praças.

O usuário declara ter capacidade, autoridade e legitimidade para assumir as responsabilidades e obrigações descritas neste documento.

Mesmo que o usuário tenha capacidade civil e jurídica para contratar, necessariamente deverá ter a livre administração de seus bens para ofertar lances nos leilões divulgados no Portal da Mega Leilões - Gestor Judicial.

Não poderão ofertar lances:


1 - Os tutores, os curadores, os testamenteiros, os administradores ou os liquidantes, quanto aos bens confiados à sua guarda e à sua responsabilidade;

2 - Os mandatários, quanto aos bens de cuja administração ou alienação estejam encarregados;

3 - O juiz, o membro do Ministério Público e a Defensoria Pública, o escrivão, o chefe de secretaria e os demais servidores e auxiliares da justiça, em relação aos bens e direitos objeto de alienação na localidade onde servirem ou a que se estender a sua autoridade;

4 - Os servidores públicos em geral, quanto aos bens ou aos direitos da pessoa jurídica a que servirem ou que estejam sob sua administração direta ou indireta;

5 - Os leiloeiros e seus prepostos, quanto aos bens de cuja venda estejam encarregados;

6 - Os advogados de qualquer das partes.

DOS BENS IMÓVEIS - Os imóveis serão vendidos em caráter "AD CORPUS", sendo que as áreas mencionadas nos Editais, Catálogos e outros veículos de comunicação são meramente enunciativas e repetitivas das dimensões constantes do registro imobiliário, não sendo cabível qualquer pleito com relação ao cancelamento da arrematação, abatimento de preço ou complemento de área, por eventual divergência entre o que constar da descrição do imóvel e a realidade existente. Através do Portal www.megaleiloes.com.br o usuário tem acesso as fotos e a descrição detalhada do imóvel a ser apregoado.

DOS BENS MÓVEIS - Os bens móveis serão vendidos no estado em que se encontram, sendo que as descrições mencionadas nos Editais, Catálogos e outros veículos de comunicação são meramente enunciativas, não sendo cabível qualquer pleito com relação ao cancelamento da arrematação ou abatimento de preço, por eventual divergência entre o que constar na descrição do bem e a realidade existente. Através do Portal www.megaleiloes.com.br o usuário tem acesso as fotos e a descrição detalhada do bem móvel a ser apregoado.

O arrematante adquire os bens no estado de conservação em que os mesmos se encontram e declara que tem pleno conhecimento de suas condições e instalações, nada tendo a reclamar quanto a eventual vício, ainda que oculto, ou defeito decorrente de uso, a qualquer título e a qualquer tempo, assumindo a responsabilidade pela eventual regularização que se fizer necessária.

O arrematante deverá se cientificar previamente das restrições impostas aos imóveis apregoados pelas legislações municipal, estadual e federal, no tocante ao uso do solo ou zoneamento e, ainda, das obrigações decorrentes das convenções e especificações de condomínio, quando for o caso, as quais estará obrigado a respeitar em decorrência da arrematação do imóvel.

DA VISITAÇÃO - Constituiu ônus dos interessados em participar da praça vistoriar o bem a ser apregoado antes da arrematação. As visitas deverão ser agendadas junto a MEGA LEILÕES GESTOR JUDICIAL, mediante o envio de solicitação formal via e-mail visitacao@megaleiloes.com.br, com a informação do bem de interesse, nome, telefone, RG e CPF/MF do visitante, cabendo ao responsável pela guarda autorizar o ingresso dos interessados.

DA PRAÇA - O Leilão Único terá início no dia 02/04/2019 às 10:00h e se encerrará dia 25/04/2019 a partir das 10:00h sucessivamente com intervalo de 1 (um) minuto para cada lote, onde será declarado vencedor o maior lance ofertado.

DO LEILOEIRO - A praça será realizada pelo Leiloeiro Oficial Sr. Fernando José Cerello Gonçalves Pereira, matriculado na Junta Comercial do Estado de São Paulo JUCESP sob o nº 844, por MEIO ELETRÔNICO através do Portal www.megaleiloes.com.br.

DOS LANCES - Os lances serão ofertados somente através do Portal www.megaleiloes.com.br e divulgados online, em tempo real, de modo a viabilizar a preservação do tempo real das ofertas.

DO LANCE CONDICIONAL - Caso a oferta vencedora seja abaixo do valor de avaliação, sua concretização ficará condicionada à autorização do Juízo responsável.

DO LANCE AUTOMÁTICO - É uma facilidade do Portal Mega Leilões - Gestor Judicial que permite a programação de lances automáticos até um limite máximo pré-determinado pelo ofertante. Com esta opção, caso outro participante oferte um lance maior, o sistema gerará outro lance acrescido de um incremento mínimo, até o limite máximo definido. Este mecanismo permite que o usuário possa ofertar lances até o limite estipulado, sem a necessidade de acompanhamento da praça.

DA IRRETRATABILIDADE DO LANCE - Os lances ofertados são irretratáveis e irrevogáveis.

DO TEMPO EXTRA - Toda vez que um lance é ofertado durante os últimos 03 (três) minutos de apregoamento de um lote, será concedido um tempo extra, retroagindo o cronômetro disponível na seção “tela de lance” do Portal MEGA LEILÕES - GESTOR JUDICIAL a 3 (três) minutos do encerramento, de forma a permitir que todos os interessados tenham tempo hábil para ofertar novos lances.

DOS DÉBITOS - Eventuais ônus sobre o imóvel correrão por conta do arrematante, exceto eventuais débitos de IPTU e demais taxas e impostos que serão sub-rogados no valor da arrematação nos termos do art. 130, “caput” e parágrafo único, do CTN, bem como por qualquer ônus relativo à baixa da hipoteca, nos termos do artigo 1.499, do Código Civil.

DA COMISSÃO DO LEILOEIRO OFICIAL - O arrematante deverá pagar ao Leiloeiro Oficial, a título de comissão, o valor de até 5% (cinco por cento) sobre o preço de arrematação do bem. Conforme determinado pelo juízo responsável e estabelecido no edital do leilão.

A comissão do leiloeiro não está inclusa no valor do lance e não será devolvida ao arrematante em nenhuma hipótese, salvo se a arrematação for desfeita por determinação judicial, por razões alheias à vontade do arrematante.

DO PAGAMENTO - O arrematante deverá efetuar o pagamento do preço do bem arrematado no prazo de até 24 (vinte e quatro) horas após o leilão, através do pagamento da guia de depósito judicial do Banco do Brasil em favor do Juízo correspondente, que será enviado ao arrematante através do e-mail cadastrado no sistema da Mega Leilões, sob pena de se desfazer a arrematação.

O pagamento da comissão do Leiloeiro Oficial deverá ser realizado igualmente em até 24 (vinte e quatro) horas a contar do encerramento da praça, através de boleto bancário, que será enviado ao arrematante através do e-mail cadastrado no sistema da Mega Leilões.

DA PROPOSTA - Os interessados poderão apresentar proposta de pagamento parcelado, encaminhando parecer por escrito para o e-mail: proposta@megaleiloes.com.br (Art. 895, I e II, CPC). A apresentação de proposta não suspende o leilão (Art. 895, § 6º, CPC) e o pagamento do lance à vista sempre prevalecerá sobre o parcelado, ainda que mais vultoso (Art. 895, § 7º, CPC). PENALIDADES PELO DESCUMPRIMENTO DAS PROPOSTAS - Em caso de atraso no pagamento de qualquer das prestações, incidirá multa de dez por cento sobre a soma da parcela inadimplida com as parcelas vincendas; O inadimplemento autoriza o exequente a pedir a resolução da arrematação ou promover, em face do arrematante, a execução do valor devido, devendo ambos os pedidos serem formulados nos autos da execução em que se deu a arrematação; (Art. 895, § 4º e 5º do CPC).

DO AUTO DE ARREMATAÇÃO - O Auto de Arrematação será assinado pelo juiz após a comprovação efetiva do pagamento do valor da arrematação e da comissão do leiloeiro, dispensadas as demais assinaturas referidas no artigo 903, do Código de Processo Civil, conforme dispõe o artigo 20 do Provimento CSM nº 1.625/2009 do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Após a realização do depósito judicial, o arrematante deverá encaminhar o respectivo comprovante por fax: 11 3149-4609 ou por e-mail (sandra@megaleiloes.com.br), para que esse documento seja juntado aos autos do processo.

O acompanhamento e o procedimento pós leilão será de Responsabilidade do Arrematante, preferencialmente assistido por um Advogado de sua confiança.
Que deverá acompanhar e solicitar ao juízo responsável a expedição da Carta de arrematação e Imissão na posse para bens imóveis ou expedição “do Mandado de Entrega” para bens móveis.

Desfeita a arrematação pelo Juiz, por motivos alheios à vontade do arrematante, serão integralmente restituídos ao mesmo os valores pagos e relativos ao preço dos bens arrematados e à comissão do Leiloeiro.

DA FALTA DE PAGAMENTO - O não pagamento do preço do bem arrematado e da comissão do Leiloeiro Oficial, no prazo aqui estipulado, configurará desistência ou arrependimento por parte do arrematante, ficando este impedido de participar de novos leilões judiciais (artigo 897, do Código de Processo Civil), bem como obrigado a pagar o valor da comissão devida ao Leiloeiro, conforme estabelecido em edital.

O Leiloeiro Oficial poderá emitir título de crédito para a cobrança da sua comissão, encaminhando-o a protesto, por falta de pagamento, se for o caso, sem prejuízo da execução prevista no artigo 39, do Decreto nº 21.981/32.

DO REGISTRO - O usuário autoriza o registro da presente “Condições de Venda e Pagamento” perante qualquer Cartório de Registro de títulos e documentos de São Paulo /SP.

DA ENTREGA DOS BENS - A transferência dos bens será feita através do Juízo responsável e o registro do imóvel para o nome do arrematante ocorrerá após a retirada em cartório da “Carta de Arrematação”, nos termos do art. 901, § 1º do Código de Processo Civil.

DA RETIRADA - Correrão por conta do arrematante as despesas ou custos relativos à remoção, transporte e transferência patrimonial do(s) bem(ns) arrematado(s).
As demais condições obedecerão ao que dispõe o Código de Processo Civil, a Lei nº 5.741/71, o Decreto nº 21.981/32, com as alterações introduzidas pelo Decreto nº 22.427/33 e a Instrução Normativa nº 113 de 28 de Abril de 2010, que regulamenta a profissão de Leiloeiro Oficial, bem como caput do artigo 335, do Código Penal.




RELAÇÃO DO BEM


LOTE 01: 05 Arquivos de aço com 4 gavetas. Valor da Avaliação: R$ 300,00; 01 Cadeira com assento em estofado bege, com encosto para braço e sem rodas. Valor da Avaliação: R$ 30,00; 02 Cadeiras com assento em estofado preto, sem encosto para braço e sem rodas. Valor da Avaliação: R$ 40,00; 04 Cadeiras com assento em tecido bege, com apoio para braço e rodas somente na frente. Valor da Avaliação: R$ 100,00; 01 Mesa redonda em madeira desmontada. Valor da Avaliação: R$ 80,00; 05 Prateleiras em metal com 5 divisórias. Valor da Avaliação: R$ 300,00. Valor da Avaliação do Lote 01: R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais) para fevereiro de 2017. Os bens referentes ao Lote nº 01, encontra-se na Rua Frank Martin, nº 98, Veleiros, São Paulo/SP. LOTE 02: 01 Aparelho de telefone fixo da marca Panasonic na embalagem. Valor da Avaliação: R$ 5,00; 23 Aparelhos de telefone fixo. Valor da Avaliação: R$ 115,00; 01 Armário de madeira com 6 portas 1,60x3,00x0,50. Valor da Avaliação: R$ 200,00; 01 Armário de madeira com fechadura, 3 portas e 2 prateleiras, 1,50x0,70x0,60. Valor da Avaliação: R$ 150,00; 02 Armários em Madeirit bege, com 5 prateleiras 1,60x0,70. Valor da Avaliação: R$ 100,00; 02 Arquivos de aço com 4 gavetas. Valor da Avaliação: R$ 100,00; 01 Arquivo de madeira com 4 gavetas. Valor da Avaliação: R$ 50,00; 01 Balcão baixo com 4 portas e 8 gavetas com abertura para os dois lados 3,00x0,90. Valor da Avaliação: R$ 150,00; 01 Balcão com 4 portas e 4 gavetas tipo arquivo 2,00x0,80. Valor da Avaliação: R$ 150,00; 02 Bancadas de madeira 5,00x0,80. Valor da Avaliação: R$ 300,00; 01 Banco triplo com assento em couro e encosto para braço. Valor da Avaliação: R$ 50,00; 02 Bancos triplos com assento em couro e sem encosto para braço. Valor da Avaliação: R$ 100,00; 01 Bandeja para máquina de Xerox. Valor da Avaliação: R$ 20,00; 01 Banner de tela. Valor da Avaliação: R$ 20,00; 02 Banners de alumínio. Valor da Avaliação: R$ 60,00; 01 Barra de alumínio para cortina. Valor da Avaliação: R$ 20,00; 05 Barras de ferro. Valor da Avaliação: R$ 50,00; 01 Cadeira com assento em tecido bege, apoio para braço e roda. Valor da Avaliação: R$ 15,00; 05 Cadeiras com assento em tecido com roda e sem apoio para braço. Valor da Avaliação: R$ 75,00; 03 Cadeiras com assento em tecido marrom, com apoio para o braço e rodas. Valor da Avaliação: R$ 45,00; 02 Cadeiras com assento em tecido preto, sem apoio para braços e rodinhas. Valor da Avaliação: R$ 30,00; 01 Cadeira com assento quadrado em couro e rodas. Valor da Avaliação: R$ 20,00; 02 Cadeiras em plástico bege, sem apoio para braço. Valor da Avaliação: R$ 30,00; 10 Cadeiras pretas com assento em couro, apoio para braço e rodas. Valor da Avaliação: R$ 150,00; 04 Cadeiras pretas com assento em couro, com rodinhas e sem apoio para braço. Valor da Avaliação: R$ 60,00; 04 Cadeiras pretas com assento em tecido sem rodinha. Valor da Avaliação: R$ 40,00; 06 Cadeiras com assento em tecido bege e rodas somente na frente. Valor da Avaliação: R$ 60,00; 01 Caixa com 1000 envelopes brancos tamanho carta. Valor da Avaliação: R$ 5,00; 01 Caixa com 400 envelopes brancos manchados. Valor da Avaliação: R$ 5,00; 01 Caixa com 450 unid. de envelopes amarelos 19x25. Valor da Avaliação: R$ 5,00; 02 Caixas com 500 envelopes brancos 17x23. Valor da Avaliação: R$ 20,00; 01 Caixa com cabos de força (foto 118). Valor da Avaliação: R$ 20,00; 01 Caixa com diversos “Removible Cartridge”. Valor da Avaliação: R$ 30,00; 01 Caixa com duas pastas fichário e seis pastas de plástico com elásticos. Valor da Avaliação: R$ 10,00; 01 Caixa com elásticos pretos para pasta. Valor da Avaliação: R$ 10,00; 01 Caixa com espirais de plástico transparente usados. Valor da Avaliação: R$ 10,00; 01 Caixa com materiais de manutenção (tomadas, tintas, placa de informação, rolo de tinta). Valor da Avaliação: R$ 50,00; 01 Caixa com materiais diversos (porta crachá, ventosa, barbante para pasta). Valor da Avaliação: R$ 30,00; 01 Caixa com pasta malote em PVC. Valor da Avaliação: R$ 20,00; 01 Caixa com pastas suspensas usadas. Valor da Avaliação: R$ 10,00; 01 Caixa com peças para manutenção de impressoras (foto 9). Valor da Avaliação: R$ 20,00; 01 Caixa com plástico para pasta fichário e plástico ofício para confecção de agendas (foto 127). Valor da Avaliação: R$ 30,00; 01 Caixa com tomadas industriais (foto 35). Valor da Avaliação: R$ 20,00; 02 Caixas contendo aproximadamente 775 envelopes pardos 185x248 (foto 125). Valor da Avaliação: R$ 20,00; 06 Caixas correspondência polies (modelos e cores variadas). Valor da Avaliação: R$ 60,00; 01 Caixa de envelopes diversos (tamanhos e cores). Valor da Avaliação: R$ 10,00; 140 Caixas de papelão novas. Valor da Avaliação: R$ 1.400,00; 28 Caixas pequenas com 72 colchetes nº 8. Valor da Avaliação: R$ 280,00; 02 Caixas com 10 unidades cada de pasta fichário personalizada. Valor da Avaliação: R$ 20,00; 04 Calculadoras. Valor da Avaliação: R$ 20,00; 02 Canteadeiras. Valor da Avaliação: R$ 100,00; 12 Cestos pretos pequenos para lixo. Valor da Avaliação: R$ 60,00; 03 Chaves seccionadoras, abertura com carga, uso com fusível, vários tipos. Valor da Avaliação: R$ 30,00; 01 Compressor pequeno, marca Schuls com motor WEG 220W. Valor da Avaliação: R$ 150,00; 01 Compressor refrigerado, Model NH33NBDT, Date: 16.11.1999, Phase 1, Volt 208-230, Freq. 60Hz, L.R.A. 52 A, Refrigerant R-22, Oil MS-32N1, Thermally Protected AP 28Kg/cm2, SP 84 Kg/cm2. Valor da Avaliação: R$ 80,00; 01 CPU CREO csx Server for DC2000 Series, CAT NO: 501S3D646,100 -127/200 - 240V 3/2A, 50/60HZ. Valor da Avaliação: R$ 50,00; 05 Dispenser para papel toalha. Valor da Avaliação: R$ 25,00; 05 Dispenser para sabonete líquido. Valor da Avaliação: R$ 65,00; 06 Divisórias de madeira na cor bege (divisória de escritório) aproximadamente 2,00x1,00. Valor da Avaliação: R$ 180,00; 100 Envelopes de papel reciclado. Valor da Avaliação: R$ 100,00; 04 Espelhos de banheiro formato oval. Valor da Avaliação: R$ 20,00; 200 Espirais para calendário. Valor da Avaliação: R$ 100,00; 07 Estabilizadores. Valor da Avaliação: R$ 70,00; 02 Fardos de sacos plásticos com 4000 unidades 22x25x0,06. Valor da Avaliação: R$ 80,00; 03 Fechadoras de duplo anel. Valor da Avaliação: R$ 90,00; 02 Fichários Acrimet 4x6 na caixa. Valor da Avaliação: R$ 40,00; 1500 Folhas de papel off set A3 90g. Valor da Avaliação: R$ 75,00; 01 Fragmentadora automática para papel, CD’s e cartões - caixa fechada. Valor da Avaliação: R$ 70,00; 01 Fruteira metálica. Valor da Avaliação: R$ 10,00; 01 Furadeira Black & Decker Profissional. Valor da Avaliação: R$ 30,00; 02 Furadores de papel para espiral. Valor da Avaliação: R$ 60,00; 277 Garras para pasta fichário com 2 argolas articuladas pequenas, peso total 8,100 kg. Valor da Avaliação: R$ 277,00; 147 Garras para pasta fichário com 3 argolas articuladas, peso total 11,100 kg. Valor da Avaliação: R$ 176,40; 157 Garras para pasta fichário com 4 argolas articuladas, peso total 14,300 kg. Valor da Avaliação: R$ 235,50; 635 Garras para pasta fichário com 4 argolas articuladas, peso total de 43,500 kg. Valor da Avaliação: R$ 952,50; 01 Gaveteiro de madeira bege com 3 gavetas e rodas. Valor da Avaliação: R$ 50,00; 03 Gaveteiros de madeira na cor bege com 4 gavetas e rodinhas. Valor da Avaliação: R$ 90,00; 02 Guilhotinas de mesa semi industrial. Valor da Avaliação: R$ 60,00; 01 Impressora Epson Stylus Pro 4900, User's Guide Lacrada com manual de instruções e CD de instalação - embalada em caixa de madeira. Valor da Avaliação: R$ 2.600,00; 01 Impressora HP Q5677A. Valor da Avaliação: R$ 30,00; 01 Kit de chaves de boca. Valor da Avaliação: R$ 30,00; 01 Lixeira metálica vazada. Valor da Avaliação: R$ 5,00; 03 Lixeiras grandes. Valor da Avaliação: R$ 30,00; 02 Lixeiras pretas de plástico. Valor da Avaliação: R$ 10,00; 02 Manuais de impressora. Valor da Avaliação: R$ 2,00; 01 Máquina de Xerox 2260U 100-220V, 50-60Hz, 2.0A. Valor da Avaliação: R$ 1.500,00; 01 Máquina de Xerox Industrial DOCU COLOR 2060, Product Identifier YNA-2, Voltage 208/220/230/240 VAC, Amperes 17A, Hertz 50-60 HZ. Valor da Avaliação: R$ 4.000,00; 01 Máquina Heidelberg Quick Master - não temos as especificações da máquina. Valor da Avaliação: R$ 6.000,00; 01 Máquina plastificadora DUMACK para Shrink. Valor da Avaliação: R$ 200,00; 01 Mesa baixa para apoio em madeira bege. Valor da Avaliação: R$ 100,00; 01 Mesa de centro preta em madeira. Valor da Avaliação: R$ 100,00; 01 Mesa de ferro com 3 gavetas, aproximadamente 1,20 de comprimento. Valor da Avaliação: R$ 80,00; 02 Mesas de madeira com tampo em fórmica 2,00x0,80. Valor da Avaliação: R$ 80,00; 01 Mesa de madeira em L com 2 gavetas. Valor da Avaliação: R$ 120,00; 01 Mesa de madeira retangular com dois apoios para encaixe e sustentação, cor granito, 2,40x1,10. Valor da Avaliação: R$ 150,00; 01 Mesa em madeira bege 1,60x1,00. Valor da Avaliação: R$ 100,00; 01 Mesa em madeira formato em L e pés de metal. Valor da Avaliação: R$ 100,00; 01 Mesa em madeira para computador 1,00x0,60 - mesa antiga. Valor da Avaliação: R$ 50,00; 01 Microprocessador SMS Vision 2. Valor da Avaliação: R$ 15,00; 01 Mini Max Assane - máquina perfuradora de papel com motor. Valor da Avaliação: R$ 1.000,00; 05 Pacotes com 100 unidades de porta documentos grande com furos. Valor da Avaliação: R$ 150,00; 01 Pacote com 13 caixas pequenas tipo livro para brinde. Valor da Avaliação: R$ 10,00; 08 Pacotes com 18 espirais cada, branco, diâmetro 40mm. Valor da Avaliação: R$ 80,00; 01 Pacote com 19 espirais transparentes, diâmetro 23 mm. Valor da Avaliação: R$ 10,00; 03 Pacotes com 20 espirais cada, azul, diâmetro 23 mm. Valor da Avaliação: R$ 30,00; 01 Pacote com 36 espirais, preto, diâmetro 23 mm. Valor da Avaliação: R$ 10,00; 01 Pacote com elástico vermelho para pasta. Valor da Avaliação: R$ 10,00; 01 Pacote com envelopes brancos. Valor da Avaliação: R$ 10,00; 10 Pacotes com ponteira de PVC para acabamento de banner (diversas cores). Valor da Avaliação: R$ 50,00; 02 Pallets pequenos. Valor da Avaliação: R$ 10,00; 01 Pasta arquivo, preta com textura. Valor da Avaliação: R$ 10,00; 01 Pasta em couro personalizada para papel A3. Valor da Avaliação: R$ 10,00; 65 Pastas fichário. Valor da Avaliação: R$ 130,00; 08 Peças para Banner. Valor da Avaliação: R$ 16,00; 01 Pallet de aproximadamente 1 metro de altura contendo papéis de diversos tipos e cores, já com sinais de deterioração, tamanho industrial 0,66 x 096 (carbono, color plus, várias gramaturas). Valor da Avaliação: R$ 100,00; 500 Placas de acetato de 20x10. Valor da Avaliação: R$ 50,00; 01 Porta banner. Valor da Avaliação: R$ 10,00; 400 Portas documentos pequenos com furos. Valor da Avaliação: R$ 40,00; 02 Postes para refletores 3,00m e peças de encaixe. Valor da Avaliação: R$ 60,00; 04 Postes para refletores, aproximadamente 1,50m. Valor da Avaliação: R$ 60,00; 01 Quadro branco pequeno 1,00x0,50. Valor da Avaliação: R$ 5,00; 01 Recording HNS, Art. Nº 4MBOF, 600CDH, Exp. 2013-03, 55,90 cm x 60 m, EIUCT 72, Lote: 27198930, Plan: 2023/B 11. Valor da Avaliação: R$ 5,00; 02 Refletores grandes. Valor da Avaliação: R$ 30,00; 02 Refletores pequenos obs.: lâmpadas queimadas. Valor da Avaliação: R$ 20,00; 02 Rolos de filme para Imagesetter Helium Neon HN, Spec 80D, Formato 0,356x61m, Ref. 300501.26941, Emulsão C102010, Validade Fev / 2013 - na caixa já vencido. Valor da Avaliação: R$ 10,00; 60 Rolos de fita de papel. Valor da Avaliação: R$ 150,00; 01 Rolo de polyester HYLAR 175 migrons 1,30x0,30 - fechado. Valor da Avaliação: R$ 30,00; 03 Sacos grandes de barbante preto para fixação de banner. Valor da Avaliação: R$ 15,00; 01 Scanner Avision AV8000S A3, com bandeja. Valor da Avaliação: R$ 3.500,00; 06 Standard Cleaning Cartridge, 220 ml for 3000 Ink Jet Printer Cat 1055771 Clean 2JO - marcas variadas, cartucho cheio. Valor da Avaliação: R$ 900,00; 16 Standard Cleanning Cartridge, 220 ml for 3000 Ink Jet Printers Cat 1055771 Clean 2JO - marcas variadas, cartucho vazio. Valor da Avaliação: R$ 160,00; 01 Staple Wirex Spool Type 2. Valor da Avaliação: R$ 50,00; 02 Suportes de chão em ferro. Valor da Avaliação: R$ 10,00; 02 Suportes de chão em ferro, formato de X. Valor da Avaliação: R$ 10,00; 02 Suportes de ferro branco para canto. Valor da Avaliação: R$ 10,00; 02 Suportes de ferro para televisão. Valor da Avaliação: R$ 10,00; 01 Tambor em metal de 200 l. Valor da Avaliação: R$ 5,00; 01 Tambor em PVC de 50 l. Valor da Avaliação: R$ 2,00; 01 Tampo de mesa para reunião em madeira bege, formato ovalado, 2,40x1,10. Valor da Avaliação: R$ 80,00; 01 Transformador, marca BEM, tipo NTTSPG 110/220W. Valor da Avaliação: R$ 30,00; 01 Vacuulmatic, model MV, Mc nº 61.MV.75, 220 volts. Valor da Avaliação: R$ 8.000,00. Valor da Avaliação do Lote 02: R$ 37.786,40 (trinta e sete mil, setecentos e oitenta e seis reais e quarenta centavos) para fevereiro de 2017. Os bens referentes ao Lote nº 02, encontra-se na Rua Antônio Vaz, nº 241, Jardim São Luís, São Paulo/SP.
.
UsuárioPlacaAutomáticoCriado emValor do LanceComissãoValor Total
Não foram ofertados lances para este lote. Faça seu lance e seja o primeiro!

Os interessados na aquisição do bem de forma parcelada, deverão apresentar proposta enviando de forma detalhada sua intenção no e-mail proposta@megaleiloes.com.br (Art. 895, I e II, CPC).

As referidas propostas serão apresentadas ao M.M Juízo respectivo, caso o leilão se encerre negativo. No entanto caso o leilão se encerre positivo, as propostas apresentadas serão desconsideradas, vez que o pagamento à vista prevalece sob o pagamento parcelado.

Em resumo o interessado em adquirir o bem realizando o pagamento à vista, deve confirmar o lance em leilão, já aquele que tem a intenção de realizar o pagamento de forma parcelada, deve enviar sua proposta por e-mail, ficando ciente das referidas condições do Artigo 895§ 7º, CPC.

Por fim, a apresentação de proposta não suspende o leilão (Art. 895, § 6º, CPC), devendo a mesma ser analisada pelo M.M Juízo respectivo que decidirá pela opção mais vantajosa para a resolução da lide.

Clique aqui para baixar o Modelo de Proposta Parcelada

Observação: Você pode preencher diretamente no navegador clicando nos campos azulados, imprimir, assinar e nos enviar por e-mail.